Um começo trágico mais um final feliz ^^ (crônica)

 

  

  

 

 

  Estava eu no meu quarto vendo a nova reforma que minha mãe acabará de mandar fazer, quando me deparei com uma menina triste que estava sentada na frente de minha casa, olhando aquilo sai em disparada, desci a escada ,quase caí mas meus anjos me protegeram; chegando lá em baixo abri a porta e fui em direção ao portão, sentei do lado daquela garota que estava mais triste que um dia de inverno, perguntei a ela o que estava acontecendo então olhei bem em seus olhos e vi que tinha algo de errado, aquelas lagrimas me comoveram e então ela começou a dizer o que houve. Ela me conto que foi em uma festa conheceu um garoto e acabou tendo relações sexuais com ele,( não vou entrar em detalhes nesta parte…).

  Enfim, depois de toda aquela história a garota me disse que o “VAMPIRÃO” lhe deixou sozinha neste mundo com um filho na “barriga”. Ela estava apavorada, não sabia o que fazer, não sabia como contar pra sua mãe, depois de tantas conversas eu lhe disse que iria ajuda- lá, foi ai que vi um sorriso em seu rosto.

  No dia seguinte fui a sua casa para ajudá-la, iriamos falar com sua mãe, eu queria ajudá-la de qualquer jeito já tinha me envolvido demais nesse assunto se não ajuda-se iria ficar com remorso, era como se essa “situação” fosse minha. Sentamos no sofá da sala e começamos a conversar, a mãe da garota ficou apavorada, mais agora era tarde para dar bronca então contamos para seu pai e ele renegou dizendo que ela deveria fazer um aborto, após isto, a garota começou a chorar desesperadamente e seus país foram para o quarto conversar, a conversa foi longa mais eles decidiram aceitar o bebê; os pais da garota me agradeceram por ter ajudado-os nesta situação delicada e eu fiquei com a consciência leve de ter feito aquilo.

  Nove meses depois a garota tinha em seus braços uma criança linda, a criança tinha uma carinha doce e meiga eu fiquei encantada com o que estava vendo. A garota perguntou como eu estava e acabou me dando a melhor noticia de todas eu iria ser madrinha daquela criancinha meiga, fiquei muito contente e fui direto contar para minha mãe!

 obs: Os “vampiros” estão sempre a procura de uma carne fresca!

Imagens retiradas do site: www.google.com 

Mayara Schumacher.

 

  

 

   
   

Anúncios

~ por 1efecep em 13 de novembro de 2010.

2 Respostas to “Um começo trágico mais um final feliz ^^ (crônica)”

  1. WOw, vampiros… Muito comentado hoje em dia, por causa dos novos filmes sobre vampiros, haja criatividade eim, muito legal ! 😀

  2. Obrigada ^^
    Mayara .S.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: